sábado, 10 de dezembro de 2011

mundo dos famosos



Novidades quentes no mundo inteiro das celebridades

Cris Vianna será coroada rainha de bateria da Imperatriz no domingo, 16
Cris Vianna (Foto: Divulgação)
Cris Vianna vai virar rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense de direito e de fato. É que a atriz vai ser coroada na quadra da agremiação no domingo, 16, durante a eliminatória dos sambas-enredos da escola para 2013.
A coroação terá ainda show de Elymar Santos, baluarte da escola. A final do samba-enredo da Imperatriz acontece no dia 17 de outubro.

Vale lembrar ainda que Cris Vianna já foi rainha de bateria na Acadêmicos do Grande Rio, em 2011.
Leandro Leal é categórica: 'Posso afirmar que não vou posar nua'
 Leandra Leal no show de Caetano Veloso (Foto: Raphael Mesquita / Foto Rio News)
Leandra Leal foi prestigiar o show de Caetano e Chico Buarque que apoia a campanha política de Marcelo Freixo e falou sobre convite da "Playboy": "Posso afirmar que nao vou posar nua".
A atriz também comentou sobre a importância da política em sua vida. "A politica faz parte da vida e eu nao poderia perder esse show historico. Estou num momento muito feliz na vida pessoal e profissional". Maria Flor, Humberto Carrao e Bia Anthony também marcaram presença.

Duelo de coxas! Popozuda e Bombom roubam a cena em evento
 Adriana Bombom, Valesca Popozuda e Amanda Pinheiro em lançamento de coleção de loja, no Rio (Foto: Daniel Pinheiro / R2 / Divulgação)
As atenções deveriam estar voltadas para as araras de roupa durante o lançamento da coleção primavera-verão do Ateliê Ma Vinhaes, nesta terça-feira, 11, no Rio de Janeiro. Mas em um envento em que se junta Adriana Bombom, Valesca Popozuda, Amanda Pinheiro e Andrea de Andrade não há quem não olhe para as pernas das beldades e pense: "Poxa, que coxa". Destaque ainda para os 105 cm de quadril de Andrea, que levou o filho


Com barriga de fora, Giovanna Antonelli corre em praia carioca
 corpão nas areias do local.
Giovanna Antonelli correndo na areia da praia da Barra da Tijuca, RJ (Foto: Dilson Silva / Agnews)Giovanna Antonelli correndo na areia da praia da Barra da Tijuca, RJ (Foto: eliziel / Agnews)
Giovanna Antonelli correndo na areia da praia da Barra da Tijuca, RJ (Foto: Clayton Militão / Foto Rio News)Giovanna Antonelli correndo na areia da praia da Barra da Tijuca, RJ (Foto:eliziel/ Foto Rio News)
Giovanna Antonelli correndo na areia da praia da Barra da Tijuca, RJ (Foto: Clayton Militão / Foto Rio News)Giovanna Antonelli correndo na areia da praia da Barra da Tijuca, RJ (Foto: eliziel)
Giovanna Antonelli correndo na areia da praia da Barra da Tijuca, RJ (Foto: Dilson Silva / Agnews)Giovanna Antonelli correndo na areia da praia da Barra da Tijuca, RJ (Foto: eliziel)
Giovana Antonelli se alonga na praia (Foto: Dilson Silva/ Ag. News)Giovana Antonelli se alonga na praia (Foto: eliziel/ Ag. News)
Giovana Antonelli se alonga na praia (Foto: Dilson Silva/ Ag. News)Giovana Antonelli se alonga na praia (Foto: Dilson Silva/ Ag. News)
Giovana Antonelli se alonga na praia (Foto: Dilson Silva/ Ag. News)Giovana Antonelli se alonga na praia (Foto:eliziel/ Ag. News)
Giovana Antonelli se alonga na praia (Foto: Dilson Silva/ Ag. News)

Toda estilosa, com short curtinho e barriga de fora, Giovanna Antonelli correu na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, na manhã desta terça-feira, 11. A atriz, que se prepara para viver uma delegada na nova novela das nove, "Salve Jorge", mostrou que a malhação está dando resultado ao desfilar seu corpão nas areias do local.
Nana Gouvêa tira fotos na varanda de seu apartamento em Nova York

Nana Gouvêa posta fotos na varanda de casa, em Nova York (Foto: Facebook / Reprodução)Nana Gouvêa posta fotos na varanda de casa, em Nova York
(Foto: Facebook / Reprodução)
Nana Gouvêa posta fotos na varanda de casa, em Nova York (Foto: Facebook / Reprodução)Nana Gouvêa posta fotos na varanda de casa, em Nova York
Nana Gouvêa ficou encantada com a manhã ensolarada deste terça-feira, 11, em Nova York, nos Estados Unidos, onde mora atualmente, e resolveu fazer fotos da varanda de seu apartamento. A atriz mostrou o resultado na rede social Facebook, onde também filosofou: "Bom dia, amores! Hoje quero fazer um desabafo com vocês. Posso? É assim: hoje acordei megacedo, como a maioria dos trabalhadores do mundo inteiro. Fui à academia do meu prédio, fiz uma hora de malhação, voltei para casa, preparei café da manhã para a família, tomei meu meu banho, olhei pela janela e o dia estava apenas começando com um lindo nascer do sol em Nova York. Me deu um aperto no coração. Pensei: hoje eu quero ser como o sol! E espalhar meu brilho dourado, minha paz de espírito, minha gratidão pela vida que Deus me deu, minha energia positiva a este povo e a esta cidade que tem me acolhido como uma princesa, como um ser especial.
E declarou paixão pelo marido: "Hoje quero demonstrar ainda mais a minha gratidão ao meu marido (Carlos Keyes), à minha familia americana, aos meus professores de atuação e de redução  de sotaque, meus novos amigos e colegas de jornada daqui. Então, botei uma sainha da cor do sol e uma blusinha da cor da paz e fui para a varanda do nosso apartamento. Primeiro fiz uma oração e então comecei a fazer os meus exercícios vocais para a aula de logo mais. Meu marido, o homem que Deus mandou para a minha vida para exterminar de vez com a minha quase eterna solidão, pegou sua câmera e começou a me fotografar, aí estão as fotos!".
Quero dizer a todos que não guardo mágoas do Brasil"
Nana Gouvêa
Ela também falou sobre a nova fase da vida, fora do Brasil. "Quero dizer a todos que não guardo mágoas do Brasil. Que entendo que a minha felicidade deveria ser em outro lugar, com outras pessoas e cultura. Estou aqui aprendendo tudo de novo, do zero, desde a fala até a interpretacao. Eu nao sei do meu futuro, só sei que estou me preparando para toda e qualquer oportunidade aqui. Eu vivi 36 anos da minha vida no Brasil, sempre fiz o melhor que pude, fui honesta, correta com meus amigos, pontual e profissional, sempre respeitei ao próximo e prezei pela humildade em minhas atitudes. Talvez por conta da minha religião (kardecista)".
E continuou o desabafo: "Ainda assim, muitas vezes eu vi muita gente ocupando lugares e trabalhos que eu olhava e pensava 'Eu poderia fazer esse papel tão bem ou até melhor do que ela'. Mas eles não me chamam. Ou quando chamam, é só pra pequenas participações. E quantas promessas de quantos diretores e produtores de elencos eu ouvi do tipo, 'No meu próximo trabalho vou lhe dar algo especial e maior para fazer, estou muito satisfeito com seu trabalho e você merece melhores oportunidades. Pois é, as oportunidades que tive foram poucas, vivia entre dificuldades financeiras e fases de abundância. Não tive a sorte de escolher um pai provedor as minhas filhas. Fui responsável pelo sustento delas a vida inteira. Se não fosse o meu pai e a minha mae! Só Deus sabe como teria sido!".

Oi? Ex-BBB Mayra Cardi posta foto usando o vaso sanitário
Mayra Cardi posta foto inusitada no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)
Em tempo de Instagram, a privacidade parece ser mesmo coisa do passado. Nesta terça-feira, 11, a ex-BBB Mayra Cardi postou uma foto em que aparece se preparando para usar o moderno vaso sanitário do hotel onde está hospedada. "O cúmulo da ociosidade! Usar o controle remoto para dar descarga e para lavar e secar as partes íntimas, sem sair do lugar ou fazer qualquer movimento! Sinto muito hoje estou mortaaaa. Vou usar o controle para dar descarga", escreveu.

Angélica posta fotos de sua gravidez em rede social
 Angélica na Contigo (Foto: Ernani D’ Almeida/ Contigo)Angélica usou seu Facebook para postar fotos da gravidez de Eva, sua primeira filha com Luciano Huck, nesta terça-feira, 11. Sob o nome "Eu e ela", a apresentadora, que já tem dois meninos, Joaquim e Benício, criou um álbum recheado de imagens onde aparece exibindo seu barrigão.
As fotos foram feitas para a edição desta semana da revista "Contigo", que conversou com Angélica sobre a gestação, que está em seu oitavo mês. Ela ainda revelou que, como já teve outros dois filhos por cesariana, agendou o parto da pequena para o dia 03 de outubro.
"Passei pela lavanderia agora e vi um monte de vestidinho cor-derosa pendurado no varal. Nunca teve tanta roupa de menina nesta casa. É tudo tão bonitinho, tão engraçadinho. Claro que não ficaria frustrada se tivesse mais um menino, mas não teria a mesma graça. Vou realmente brincar de boneca. Se não fosse menina, imagina a pressão... Na verdade, eu já estava muito conformada de que seria menino mesmo. Acho que é normal. Quando veio menina, fiquei muito feliz, mas as pessoas ao redor tiveram uma comoção! Se não fosse menina, não ficaria frustrada, mas não ia ter a graça de agora", declarou a apresentadora.
Sobre rumores de crise no casamento, ela minimizou: “Não é a primeira vez que falam isso nem será a última. É porque estou muito em casa e ele na rua. A vida continua para o homem. Ele vai aos lugares sozinhos e aí as pessoas falam isso. Normal, né...”
Ele vai aos lugares sozinhos e aí as pessoas falam isso. Normal, né...”
Angélica na COntigo (Foto: Ernani D’ Almeida/ Contigo)Angélica em foto da 'Contigo' (Foto: Ernani D’ Almeida/ Contigo)
Angélica (Foto: Reprodução/Facebook)A apresentadora também postou fotos em seu Facebook (Foto: Reprodução/Facebook)
Angélica (Foto: Reprodução/Facebook)Ela está esperando sua primeira filha (Foto: Reprodução/Facebook)
Angélica (Foto: Reprodução/Facebook)Angélica e seu barrigão (Foto: Reprodução/Facebook)
Robert Pattinson e Kristen Stewart: juntos em segredo

Apesar da preocupação com a reação dos fãs, Robert Pattinson e Kristen Stewart se reconciliam em segredo, segundo o site 'Laineygossip.com'
 
Robert Pattinson (26) e Kristen Stewart (22) se reconciliaram em segredo, apesar de ambos estarem preocupados com a reação dos fãs e de ela ter afirmado que não pretende que sua "indiscrição momentânea" afete o profissionalismo deles, como anuncia o site Laineygossip.com: "Foi comunicado durante o TIFF, Festival Internacional de Cinema de Toronto, que eles estão juntos de novo, mas estão preocupados como isso pode afetar suas carreiras, como se de uma forma ou outra houvesse um tipo de louco retrocesso".
Kristen alegou recentemente que o drama da vida real não afetaria a promoção de Amanhecer - Parte 2, filme que encerra a série dos vampiros com estreia prevista para novembro. Durante a première de Na Estrada no TIFF neste domingo, 9, Kristen disse: "Nós vamos ficar bem. Estamos totalmente bem", o que soou já como uma promessa de reconciliação. E completou ainda com uma justificativa: "Estávamos esperando para que tudo isso desencadeasse há um bom tempo. Foi como uma dessas situações em que você precisa focar em si mesma e curtir o momento".
O casal se separou quando Kristen revelou que havia traído seu companheira da saga Crepúsculo e namorado de quatro anos com o diretor casado Rupert Sanders. Desde então, eles não têm sido vistos juntos em público.
Angelina Jolie compra linha de cuecas de David Beckham para o noivo Brad Pitt


Angelina Jolie resolveu trocar a gaveta de cuecas de Brad Pitt e escolheu a linha de roupas íntimas de David Beckham para seu amado noivo

Muitas mulheres gostariam de ver seus maridos vestidos como David Beckham (37), é verdade. Mas até Angelina Jolie (37)? Sim, até ela. De acordo com um tabloide inglês, a atriz estaria comprando para seu noivo Brad Pitt (48) peças do jogador de futebol na grife H&M.
Na última semana, uma filial da loja nos Estados Unidos teria fechado suas portas durante o dia para que Jolie pudesse fazer suas compras à vontade. E adivinhem o que ela comprou para o maridão.
“Angelina Jolie teve a loja inteira para si. Ela comprou um monte de coisas, inclusive algumas cuecas de David Beckham”, revelou uma fonte referindo-se à linha de cuecas lançada pela marca em parceria com o galã jogador.
VIPS CONFEREM DESFILE DE CARLOS MIELE EM NOVA YORK
O estilista brasileiro Carlos Miele desfilou nesta segunda-feira, 10, na Semana de Moda de Nova York, os looks de sua coleção para a Primavera 2013. Na primeira fila, entre outras celebridades, estavam a cantora Paula Abdul e a atriz Vanessa Williams. Em férias no Castelo de CARAS e muito ligada à moda, a jornalista Glória Maria também fez questão de prestigiar o estilista. Veja fotos!
É possível fugir do básico usando jeans; famosas mostram como
Uma das peças mais populares do vestuário é a calça jeans. Democrática, ela está disponível no mercado em diversas modelagens, cores e lavagens e transita entre os mais diferentes estilos.

O jeans foi criado por Levi Strauss (da marca Levi's) em meados do século 19, ao transformar a lona das barracas dos mineradores em calças resistentes para o trabalho. O primeiro modelo a ser produzido foi o 501 - que existe até hoje -, em 1890. Mais tarde, a peça foi adotada pelos jovens rebeldes dos anos 1960 e, a partir daí, foi se popularizando cada vez mais.

Presente no guarda-roupa da maioria das pessoas, o jeans é básico e uma peça coringa, que pode ser usado em diversas ocasiões. Versátil, além do tradicional jeans e blusinha, permite variadas e interessantes combinações.

Veja abaixo como as famosas usam a calça, fugindo da mesmice.



Despojado com cara skatitsta
Roqueiro
Estilo anos 1970
Mistura de referências




Um comentário:

  1. Las Vegas Casino & Hotel Map | MapYRO
    The Las Vegas 김해 출장마사지 Strip 동해 출장샵 is located in 서귀포 출장샵 Las Vegas 양주 출장샵 at 3.5 mi (5 km) from McCarran 원주 출장안마 International Airport. The following transit lines have routes

    ResponderExcluir