portugal

 modelos MARISA CRUZ, FIONA e CHARLOTTE , a piloto de camiões



OS VESTIDOS DAS CELEBRIDADES NA XVII GALA GLOBOS DE OURO SIC/CARAS - 

my ways make big money                
       


 

OS VESTIDOS DAS CELEBRIDADES NA XVII GALA GLOBOS DE OURO SIC/CARAS - 


                                                                                                                                          

             Bárbara Borges

em: # Fotos de Famosas,# Videos de Famosas,Bárbara Borges,Brasileiras

Bárbara Borges, jovem actriz brasileira, nasceu a 26 de Janeiro de 1979, na cidade do Rio de Janeiro.

Ainda com uma curta carreira, Bárbara Borges já conta com um conjunto de trabalhos assinalável.

Começou, ainda muito nova, como ajudante de palco do programa de televisão de Xuxa, onde era tratada como Babunitona; daí, saltou para o mundo do teatro, tendo participado em dois musicais, dirigidos pelo famoso cineasta Oswaldo Montenegro: A Lista, em 1999 e Léo e Bia, em 2005.

Com reconhecido talento, foi convidada a integrar o elenco de várias novelas: Porto dos Milagres, onde fez de lésbica, Malhação e Duas Caras são um bom exemplo disso.

Em 2007 teve a oportunidade de dividir o palco com Susana Vieira, na peça de teatro Namoradinha do Brasil. 

Como o seu talento é equiparável à sua belíssima forma física, Bárbara já foi capa de revistas e sites masculinos, como por exemplo a Playboy Brasil e a Paparazzo.

Aqui vão algumas fotos e videos da Bárbara Borges:

Etiquetas:Actrizes, Barbara Borges, Malhação, Paparazzo, Playboy

 Comentarios (0)    - 174.728 Leituras

Abril 17th, 2008 at 18:50

Carmen Electra

em: # Fotos de Famosas,# Videos de Famosas,Carmen Electra,Estrangeiras

Tara Leigh Patrick, mais conhecida por Carmen Electra, nasceu a 20 de Abril de 1972, na cidade de Sharonville, Ohio, nos Estados Unidos da América.

Afamada actriz, cantora, modelo e bailarina, Carmen Electra é hoje uma das mulheres mais desejadas do mundo, muito por culpa da sua participação na série Baywatch (Marés Vivas) ou por ter posado para a revista masculina Playboy, que sem dúvida, a catapultou para o mundo da Ler Mais »

Etiquetas:Carmen Electra, Modelos, Playboy

 Comentarios (0)    - 179.531 Leituras

Abril 10th, 2008 at 2:32

Mariah Carey

em: # Fotos de Famosas,# Videos de Famosas,Estrangeiras,Mariah Carey

Mariah Carey, actualmente com 37 anos, nasceu a 27 de Março de 1970, em Long Island, Nova Iorque.

Filha de cantora de ópera, desde cedo Mariah Carey se habituou a ouvir música e a imitar as notas altas da mãe, começando então a cantar aos três anos e a se apresentar publicamente aos quatro, impressionando todos com sua precoce habilidade vocal.

Durante a sua adolescência, e ciente da qualidade que tinha, mudou-se para a Nova Iorque metropolitana; aqui, enquanto procurava oportunidades para backing vocal, ia trabalhando como empregada de mesa e assistente de cabeleireira.

Ler Mais » 

Etiquetas:Cantoras, Mariah Carey

 Comentarios (0)    - 155.842 Leituras

Março 28th, 2008 at 22:20

Joana Duarte Na Maxmen!

em: # Fotos de Famosas,Joana Duarte,Portuguesas

E aí está a menina do momento na edição da revista Maxmen deste mês! 

finalmente Joana Duarte, mais uma das famosas actrizes da série Morangos com Açúcar, mostra um pouco do seu belo corpo posando nesta edição da revista Maxmen, imperdivel, agora que está mais bonita e sexy que nunca! 

Aqui vão as fotos da Joana Duarte Na Maxmen:

Ler Mais »

Etiquetas:Actrizes, Joana Duarte, Maxmen, Morangos com Açúcar

 Comentarios (0)    - 280.797 Leituras

Março 15th, 2008 at 11:34

Megan Fox

em: # Fotos de Famosas,# Videos de Famosas,Estrangeiras,Megan Fox

Megan Denise Fox, nascida a 16 de Maio de 1986, na cidade de Rockwood, Tennessee, é uma actriz e modelo americana.

Megan Fox começou a sua carreira, ainda bastante jovem, com apenas 13 anos; nessa altura, já se destacava pela sua beleza e talento, tendo ganho alguns prémios, como por exemplo o “American Modeling and Talent Convention”

Em 2001, Megan Fox entrou definitivamente para o mundo do cinema, tendo participado em várias películas, como “Holiday in the Sun” ou “Crimes of Fashion”; mas o marco mais importante da ainda curta carreira de Megan Fox, foi o papel de Mikaela Banes, no sucesso cinematográfico “Transformes”.

Fora das telas do cinema, Megan Fox é reconhecida pelas suas tatuagens, de onde se destaca uma citação de “King Lear”, de Shakespeare’s, onde se lê” We will all laugh at gilded butterflies.”

Aqui vão algumas fotos e videos da Megan Fox:

Ler Mais »

Etiquetas:Actrizes, Megan Fox, Transformes

 Comentarios (0)    - 271.459 Leituras

Março 14th, 2008 at 4:20

Jaqueline Khury

em: # Fotos de Famosas,# Videos de Famosas,Brasileiras,Jaqueline Khury

Jaqueline Khury é mais um daqueles casos de pessoas anónimas, que, participando num reallity show, se tornam vedetas a nível nacional; neste caso, Jaqueline Khury entrou no Big Brother Brasil 2008, e desde logo se tornou num sério caso de sucesso.

De “coelhinho pernalonga” a sex-bomb, eis a história de Jaqueline Khury. Quando nova, não era propriamente uma criança bonita: dentes grandes, muito alta e magra (ganhou o apelido de “coelhinho pernalonga”), eram características que afastavam os rapazes; mas hoje em dia acontece precisamente o contrário: os dentes de Jaqueline Khury, serão a última coisa em que alguém reparará, e as suas formas voluptuosas de certeza que não funcionam como repelente para ninguém (principalmente os homens).

Confiante na sua beleza, Jaqueline Khury apresenta-se como uma mulher desinibida, mostrando toda a sua sensualidade através da voz rouca e do olhar penetrante, características que lhe abriram portas para as mais conceituadas revistas e sites do Brasil: The Girl, Vírgula, Vip, Morango, Paparazzo e Playboy são exemplos disso.

Além destes trabalhos fotográficos, e de ter participado no Big Brother, Jaqueline Khury já teve a oportunidade de protagonizar cenas calientes em televisão, como na novela “Paraíso Tropical”, e em cinema, no filme “O Magnata”, onde beijou uma mulher.

Aqui vão algumas fotos e videos da Jaqueline Khury:

Ler Mais »

Etiquetas:Big Brother, Jaqueline Khury, Modelos, Paparazzo, Playboy

 Comentarios (0)    - 184.544 Leituras

Março 7th, 2008 at 1:43

Hayden Panettiere

em: # Fotos de Famosas,# Videos de Famosas,Estrangeiras,Hayden Panettiere

“Save the Cheerleader, Save the World”. Eis o pensamento de muitos dos fãs da série Heroes, onde Hayden Panettiere é protagonista.

Nascida a 21 de Agosto de 1989, em Nova Iorque, Hayden Panettiere desde cedo se foi habituando aos holofotes da fama: como apenas 11 meses de existência, já se estreava no mundo da televisão, participando num pequeno anúncio publicitário da Playskool; este primeiro pequeno papel, funcionou como prelúdio a uma participação numa pequena novela, “One Life to Live”, onde se manteve desde os 4 até aos 7 anos.

Desde aí, tHayden Panettiere em participado em vários filmes, séries e vem dando a voz a várias personagens de filmes de animação e de jogos interactivos. Do vasto leque de trabalhos que já realizou, destacam-se o filme “Remember the Titans” e a série “Ally McBeal”, onde é a filha da protagonista; contudo, indiscutivelmente, a participação na série “Heroes” é, até hoje, o ponto mais alto de Hayden Panettiere, sendo reconhecida a nível mundial, como a poderosa cheerleader, Claire Bennet.

Além do mundo da representação, Hayden Panettiere já arriscou no mundo da música, onde já foi nomeada para um Grammy, por uma interpretação no filme de animação “A Bug’s Life”.

Aqui vão algumas fotos e videos da Hayden Panettiere:

Ler Mais »

Etiquetas:Actrizes, Hayden Panettiere, Heroes

 Comentarios (0)    - 83.765 Leituras

Março 4th, 2008 at 1:02

Sara Aleixo

em: # Fotos de Famosas,# Videos de Famosas,Portuguesas,Sara Aleixo

Sara Patrícia Moura Aleixo, madeirense de nascença, nasceu a 3 de Setembro de 1978, no Funchal.

 

Uma das caras bonitas de Portugal, é conhecida pelos seus trabalhos como actriz, bailarina, modelo e participação em Reallity Shows.

Sara Aleixo despertou para o mundo mediático, em 1995, com a peça de teatro «E Sexo? Não se fala de Sexo?», e em 1997 começou uma carreira como modelo; desde então já marcou presença em vários editoriais, desfiles, spots publicitários e catálogos para as mais variadas e prestigiadas marcas, como por exemplo: JB, TMN, El Corte Inglês, Worten, Clix, Actimel ou Crédito Agrícola.

Mas é da televisão que o público conhece Sara Aleixo: participações em novelas como «Mistura Fina», ou pequenos papeis em séries como «Maré-alta» e «Inspector Max», tiraram-na definitivamente do anonimato.

Contudo, antes de se tornar uma personalidade conhecida da nossa praça, Sara Aleixo participou em várias acções promocionais como bailarina, de onde se destacam pequenas aparições em spots da Galp ou em programas de televisão.

Um dos momentos marcantes da carreira de Sara Aleixo, foi a participação no “Circo das Celebridades”, participação essa pautada por muita polémica.

Aqui vão algumas fotos e Videos da Sara Aleixo:

Ler Mais »

Etiquetas:Actrizes, Circo das Celebridades, Modelos, Sara Aleixo

 Comentarios (0)    - 125.031 Leituras

Março 3rd, 2008 at 23:54

Daniele Suzuki

em: # Fotos de Famosas,# Videos de Famosas,Brasileiras,Daniele Suzuki

Apesar dos seus traços orientais, Daniele Suzuki nasceu na bela “Cidade Maravilhosa”, Rio de Janeiro, a 21 de Setembro de 1977. 

Descendente de japoneses, italianos, alemães e indígenas, Daniele Suzuki, desde cedo demonstrou um enorme habilidade para as artes físicas e plásticas: ainda a dar os primeiros passos, começou a frequentar aulas de ballet, ginástica olímpica e escolas de desenho, muito por culpa de sua mãe, profissional de dança, e de seu pai, judoca, que sempre acreditaram no talento da jovem Daniele Suzuki.

E assim tudo começou: Daniele Suzuki foi conhecendo o meio das artes, participando em alguns castings, até que, aos 10 anos de idade, fez a sua primeira publicidade, e aos 15 iniciou a sua carreira de modelo. Aos 18, depois de frequentar, durante 2 meses, aulas de teatro na New York University, começou a trabalhar como bailarina, tal como sua mãe, tendo feito vários musicais e spots publicitários. 

Numa altura em que tinha que decidir entre o mundo da representação e o do desenho (uma das suas grandes paixões), Daniele Suzuki optou pela carreira de actriz, tendo já experimentado o cinema, teatro e televisão.

Na sua portfólio artístico, já constam alguns sucessos brasileiros como as telenovelas “Malhação” e “Uga Uga” ou a série “Sandy e Junior”.

Recentemente, Daniele Suzuki, revelou uma nova faceta: a de apresentadora de televisão tendo já sido cara, por exemplo, dos programas “Mandou Bem” e “Tribos”. 

Algumas curiosidades acerta de Daniele Suzuki: já namorou com o actor português Ricardo Pereira, é formada em Desenho Industrial e em 2006 colocou 150 mililitros de silicone em cada seio. 

Aqui vão algumas fotos e videos da Daniele Suzuki:

Ler Mais »

Etiquetas:Actrizes, Daniele Suzuki, Malhação, Modelos

 Comentarios (0)    - 131.556 Leituras

Fevereiro 28th, 2008 at 17:44

Elisha Cuthbert

em: # Fotos de Famosas,# Videos de Famosas,Elisha Cuthbert,Estrangeiras

Elisha Ann Cuthbert, reconhecida pela sua participação na série 24, nasceu em Calgary (Canadá) a 30 de Novembro de 1982.

Elisha Cuthbert desde cedo se habituou às luzes da fama: com apenas 7 anos já era modelo de marcas de calçado (hoje em dia continua a ser procurada nesta área, por calçar números pequenos: 34/35) e aos 15 já era apresentadora de televisão no seu país; com esta idade começou ainda a dar os primeiros passos no mundo da representação: a sua estreia foi no série “Are You Afraid of the Dark?”, direccionada para um publico infantil; depois  destainiciação, Elisha Cuthbert continuou a representar, onde, até hoje, já interpretou cerca 18 papéis entre televisão e cinema: daqui se destacam os de Danielle, uma ex-actriz pornográfica, em “The Girl Next Door” e principalmente o de Kim Bauer, filha de Jack Bauer em 24. 

A nível pessoal, Elisha Cuthbert assume-se como uma amante do esqui, snowboarding, desenho, fotografia, pintura; ainda assim é mais conhecida pelo seu apoio incondicional aos Los Angeles Kings, uma equipa de hóquei no gelo.                                                                                                                          

                                                                                                                                                                                                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário