tudo sobre justin bieber


Califórnia. Bieber quer nova legislação e medidas para proteger famosos

https://www.facebook.com/pages/F%C3%A3s-de-justin-bieber/189588661184606

Justin Bieber atinge marca histórica de visualizações no YouTube
23 de outubro de 2012 13:50
Por Gustavo Morais
Minaj e Bieber encenaram o clipe de “Beauty and a Beat”
O cantor Justin Bieber acaba de conquistar uma marca histórica para a sua carreira. Em razão da boa recepção do vídeo da música “Beauty And A Beat “- em parceria com Nicki Minaj-, o canadense tornou-se o primeiro artista a atingir 3 bilhões de visualizações no YouTube.
O videoclipe de “Beauty and a Beat” recebeu 10,6 milhões de cliques em seu primeiro dia, superando “Live While We’re Young “, do One Direction, que teve 8,24 milhões de visualizações em 24 horas. Dez dias depois de ser lançado, o clipe registra mais de 44 milhões de exibições
Para promover o lançamento do clipe, Justin usou uma estratégia de marketing um tanto quanto deselegante. Via Twitter, Bieber alegou ter sido roubado durante um show e depois fingiu uma discussão com outro usuário da rede social, que dizia ser o ladrão. O clipe contém cenas que estavam armazenadas nos equipamentos que foram supostamente roubados.

Justin Bieber, Taylor Swift, One Direction e The Wanted cantarão no Jingle Ball de Nova York 


Após o anúncio das atrações do Jingle Ball da Filadélfia, saiu a programação do evento de Nova York, organizado pela rádio Z100. Taylor Swift, Justin Bieber, One Direction e The Wanted estão confirmados no Jingle Ball do Madison Square Garden, no dia 7 de dezembro.

De acordo com a lista de atrações divulgadas pela Billboard, o evento também contará com a presença do B.o.B., do Jadon Mraz, do Ed Sheeran, do Ne-Yo e do Olly Murs, que lançará nesta época seu primeiro álbum nos EUA.

A venda dos ingressos para o show natalino começará na terça (23/10).

Grife escolhe Justin Bieber como ícone de estilo
22 de Outubro de 2012 • 16h33

Além de garoto-propaganda, o cantor deve divulgar a marca NEO nas redes sociais
Foto: Divulgação
 Foto: Divulgação
Além de garoto-propaganda, o cantor deve divulgar 
a marca NEO nas redes sociais
 Além de estrelar as campanhas de primavera-verão 2013 da Adidas NEO Label, Justin Bieber foi escolhido como novo ícone de estilo da marca. O cantor vai divulgar novidades da grife e as também as novas coleções nas redes sociais. Durante as campanhas intituladas “Live Your Style”, Justin irá postar fotos usando seus looks preferidos da NEO Label.
“Eu me identifiquei com a NEO porque a marca une moda, liberdade e a questão de expressar a sua essência. Com meu novo álbum, Believe, eu também passo esta mensagem de acreditar em você mesmo. O primeiro passo é mostrar quem você é e uma das melhores maneiras de fazer isso é através da moda. Para mim, estilo é aventura, algo descontraído, e a NEO também acredita nisso”, afirmou Justin. A parceria também conta com o patrocínio da marca para a turnê mundial do cantor.


Noticia de ultima horasobre o astro justin bieber


Justin Bieber: concerto surpresa provoca caos na Noruega [veja foto e vídeos] -
Bom parece que o astro justin bieber não é muito passiente porque hoje chegou uma noticia que chocou não só seus fã mas as revistas jornais de todo o mundo?e qual foi essa noticia tão importante. o motivo do cantor Justin Bieber deve ser interrogado pela políca de Los Angeles depois de uma suposta briga com um fotógrafo durante o fim de semana. O fotógrafo acusou Bieber de tê-lo agredido quando ele tentava fotografar o ídolo teen e sua namorada, Selena Gomez, em um shopping perto da casa do cantor.
 
Segundo o portal G1, o fotógrafo de 30 anos e suposta vítima de Bieber ligou para a polícia depois da suposta agressão e foi atendido por paramédicos. Ele afirmou qeu sentia dores no corpo e foi socorrido e liberado.

Bieber ainda deixou o local antes da chegada da polícia e ainda não prestou esclarecimentos. De acordo com o site TM, o cantor está na Noruega e por isso não teria sido encontrado pelos policiais. 
Justin Bieber se irritou e partiu para cima de de um paparazzo que o fotografava com a namorada, Selena Gomez. Foto: The Grosby Group
Justin Bieber se irritou e partiu para cima de de um paparazzo que o fotografava com a namorada, Selena Gomez
O suposto incidente ocorreu no último domingo (27), em um shopping próximo da casa de Bieber em Calabasas, noroeste de Los Angeles, quando o fotógrafo tentou clicá-lo com sua namorada, a atriz Selena Gomez.
"O cantor Justin Bieber e a atriz Selena Gomez estavam no The Commons no centro comercial de Calabasas", informou o porta-voz Robert Wiard, da delegacia Malibu/Lost Hills, do Departamento de Polícia de Los Angeles. "Quando a vítima tentou tirar uma foto de Bieber, o senhor Bieber e a vítima se envolveram em uma briga", acrescentou.
O fotógrafo de 30 anos, cuja identidade não foi revelada, ligou para o 911 e pediu por policiais e paramédicos. O homem queixou-se de dores na parte superior do tronco e foi levado a um hospital, onde foi tratado e liberado, segundo Wiard.
Bieber deixou o lugar antes da chegada dos agentes, acrescentou o porta-voz, que informou que os detetives pretendem interrogar outras testemunhas.
O site TMZ disse que Bieber não foi encontrado pela polícia, pois se encontra na Noruega.
Coincidentemente, Bieber foi fotografado "treinando" com o ex-campeão de boxe Mike Tyson dias antes da briga, noticiou o site Huffington Post, citando uma mensagem do perfil de Tyson no Twitter, junto com um vídeo, que dizia: "JB tem os movimentos!"
Mas supostamente essa confução toda parece que as coisas não ira ficar muito agradavel ao
astro cantor justin bieber rebemos um noticia que ele pode pegar até 6 meses de prisãopor agressão
A briga de Justin Bieber com um fotógrafo no último final de semana - que lembra o filme Paparazzi - ainda vai render. Segundo o site TMZ, o caso será levado para o Condado de Los Angeles para que o cantor seja julgado por seu ato.

Os policiais já decidiram levar o caso aos promotores, mesmo que a investigação esteja longe de ser concluída. Eles pediram para interrogar Justin Bieber, mas ele está na Noruega neste momento.

Bieber é acusado de agredido um fotógrafo em Calabasas, na Califórnia, na tarde do último domingo (27). O fotógrafo ligou para a polícia após a briga, mas até os policiais chegarem, o cantor já havia ido embora.

Se Bieber for acusado e condenado pela agressão, ele deverá enfrentar seis meses de prisão, segundo a publicação.

Fotos com a confusão foram publicadas pela imprensa de todo o mundo.

Após briga com paparazzo, Justin Bieber não quer nem saber de fotos

Dias depois do estresse com um fotógrafo na Califórnia, cantor apelou para um lenço para esconder o rosto em viagem a Londres.

Justin Bieber se enconde dos paparazzi com boné e lenço no rosto (Foto: Grosby Group)
Show de Justin Bieber quase levacidade
da Noruega a 'estado de emergência'!
O cantor justin se apresentou nesta quarta (30),em uma cidade perto de Oslo,capita da noruega,em uma casa de opera, como parte do seu especial de tv, around the world.para a ocasião, beiber decidiu cantar quatro músicasnovas, o que foi motivo saficiente para fazer com que milhares de fãs de toda europa fossem para a cidade vê-lo. A quantidade de pessoas foi tanta que apolicia da noruega quase não deu conta da situação e, por pouco,não declarou estado de emergência.o desespero foi tal que a entidade pediu ajuda ao próprio cantor para conter os ânimos de tanta gente.
Justin Bieber: concerto surpresa provoca caos na Noruega [veja foto e vídeos] -
Bieber resolveu utilizar o twitter para tentar acalmar a situação e postou:``para o show acontecer todos devem ouvir a policia. Todos nós estamos preocupados com a segurança e eu quero melhor para que todos...``,postou o astro,
Antes de sua performance. O cantor, para não causar ainda mais tumulto,permaneceu em um local secreto até ser levado ao palco em um helicóptero

o cantor justin bieber é seguido por fã de barco na noruega

O cantor adolescente Justin Bieber foi perseguido por alguns fãs mais ferrenhos em Oslo, na Noruega, quando dava uma volta de barco a seguir a um concerto.

O TMZ avança que dezenas de milhares de fãs rumaram à cidade norueguesa, o que terá feito com que a polícia não tivesse mãos a medir para controlar a multidão.
As autoridades terão então pedido a ajuda do cantor. Bieber recorreu ao Twitter e dirigiu-se aos fãs:
«Para o concerto acontecer vocês têm que ouvir a polícia. Estamos todos preocupados com a vossa segurança e eu quero o que é melhor para vocês. Por favor oiçam», escreveu no site de microblogging.
O concerto foi o primeiro momento de uma série de actuações para um especial televisivo intitulado «Believe: All Around The World».
Ao divulgar o vídeo, Bieber escreveu «Ontem os fãs perseguiram-nos de uma nova maneira

Parece que mesmo depois dessa grande confução justin bieber esta ativo Justin Bieber lança música nova; ouça

Cantor teen disponibilizou 'Die In Your Arms' nesta terça-feira no iTunes





O cantor teen Justin Bieber divulgou nesta terça-feira sua nova música, Die in Your Arms, que já pode ser comprada no iTunes. Atualmente namorando a cantora Selena Gomez, Bieber canta versos apaixonados como "Se eu morresse em seus braços/ Não me importaria/ Pois, toda vez que você me toca/ Eu morro em seus braços/ Oh, mas parece tão certo."

Justin Bieber apresenta ‘Turn To You’, música em homenagem à sua mãe

Justin Bieber apresenta Turn To You, música em homenagem à sua mãe

Justin Bieber estreou seu novo “Turn To You” em homenagem a sua mãe, Pattie .mallette
A cancão traz uma letra emocionalmente carregada e uma batida leve e ele professa seu profundo amor por sua mãe.
Na música  Justin lembra o quanto sua amada mãe trabalhou para lhe criar, após o parto, quando era muito jovem.
O astro, de 18 anos, canta na música, “Você trabalhou em dois empregos para manter um teto sobre nossas cabeças / Você deu a vida por mim, não, nunca desistiu / Eu te admiro pela força que incutiu em mim / Você era tão jovem, você era apenas da minha idade quando você me teve / Mãe, você era tão valente, não havia nada que iria parar ou entrar no nosso caminho / E eu sei que você estará sempre lá para mim. ”




Show de Justin Bieber termina com fãs feridos

Fãs se aglomeram por um espaço melhor no show gratuito / Groett, Vegard/AFPDe acordo com o "TMZ", 49 jovens se feriram no tumulto; apresentação 
O show gratuito que Justin Bieber realizou nesta quarta-feira, dia 30, em Oslo, capital da Noruega, não terminou nada bem.

De acordo com o site "TMZ", 49 jovens se feriram no tumulto e outras 14 tiveram que ser levadas de ambulância a um hospital próximo para atendimentos de emergência.

Fabian Stang, prefeito de Oslo, solicitou aos departamentos competentes uma análise detalhada, desde o evento até a execução. "Temos que descobrir o que estava errado e o que aconteceu", declarou o político.

Ciente da confusão, o cantor teen usou o Twitter para tentar amenizar a situação. "Por favor, ouçam a polícia. Eu não quero que ninguém se machuque. Quero que tudo ocorra como planejado, mas a sua segurança de vocês vem em primeiro lugar".

Assista ao vídeo abaixo que mostra o tumulto provocado pelos fãs de Bieber:




Lady Gaga, Justin Bieber, LMFAO, Nicki Minaj an

More Perform On Dick Clark's NYE Special!

 before and after

Happy 2012!!


Justin Bieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário