SELENA GOMEZ

TUDO SOBRE SELENA GOMEZ



Justin Bieber e Selena Gomez em crise

Justin Bieber e Selena Gomez em crise
Segundo amigo do casal, os dois estão prestes a se separar
Juntos há mais de um ano, Justin Bieber e Selena Gomez estão passando por uma crise no relacionamento.
Segundo informações de um amigo próximo ao casal, os dois estão no limite para terminar o namoro, mas parece que Bieber está se esforçando para manter o relacionamento, já que Selena foi o seu primeiro amor.

Vídeo: Confira Selena Gomez curtindo o show de Justin Bieber no último sábado


Selena Gomez foi vista novamente na Believe Tour, desta vez em Minneapolis neste sábado (20). Foi disponibilizado por uma fã que estava no show, um vídeo de Selena e Alfredo Flores cantando o novo single de Justin, Beauty And A Beat. Confira:





 Série da Disney terá versão para os cinemas
Selena Gomez
A série da Disney Feiticeiros de Waverly Place deve virar filme. A protagonista Selena Gomez disse ao site da MTV que há planos de produzir uma versão para os cinemas.
O programa mostra as aventuras de uma família de feiticeiros de Nova York. Sobre a sinopse do longa, ela diz: "acho que seria uma história em que o nosso segredo estivesse perto de ser descoberto".
A atriz conta ainda que é fã de Shia LaBeouf (Controle Absoluto) e que gostaria que ele fizesse uma participação tanto na série quanto no filme.

Estreia em Manaus a animação 'Hotel Transilvânia' com vampiros e lobisomens

A voz de Drácula é do comediante Adam Sandler. Steve Buscemi faz a voz do Lobisomem. O cantor Cee Lo Green assumiu a voz da Múmia. Selena Gomez encarna a adolescente Mavis, filha do Drácula.
 Animação 'Hotel Transilvânia' já estreou em Manaus.
[ i ]
São Paulo - O animador americano Genddy Tartakovsky, com "O Laboratório de Dexter" e "As Meninas Superpoderosas", mudou os rumos da animação na TV sem mudar substancialmente as regras dessa indústria. Concorreu a 13 prêmios Emmy, ganhou três deles.

Agora, em sua estreia no cinema, ele se arrisca num território super explorado: o mundo dos vampiros e monstros clássicos no seu primeiro longa, "Hotel Transilvânia" (em 3D). "Nunca fui grande fã dos monstros. Colecionei alguns gibis do Frankenstein, mas hoje em dia só me chama mais a atenção o fascínio dos vampiros pelo tema do amor. Drácula é um romântico. Essa é a parte dele que me interessou", disse Tartakovsky.

"Hotel Transilvânia" conta a seguinte história: no final do século 19, Drácula investe suas economias num grande castelo secreto, um resort para receber amigos que são frequentemente perseguidos pelos seres humanos como freaks, monstros. Chapas como Lobisomem, A Múmia, Frankenstein, O Homem Invisível e suas barulhentas famílias. Na super-pousada também é onde vai ser comemorado o aniversário de 118 anos de Mavis, a filha do Drácula, uma adolescente romântica comum que é criada em isolamento e sonha conhecer o mundo.

Para conseguir dar um ponto certo a essa comédia, Tartakovsky conta que viu uma pilha de comédias sobre o Príncipe das Trevas e outros monstros, como o Frankenstein de Mel Brooks. "De todas, a que eu mais gosto é Amor à Primeira Mordida. É meu filme favorito", ele conta. É uma comédia de 1979, dirigida por Stan Dragoti, com George Hamilton, que mostra Drácula tentando se estabelecer em Nova York e vivendo as agruras da vida cotidiana em meio aos humanos.

"Hotel Transilvânia" é o contrário: mostra como a chegada de um simples humano folgado, o tagarela Jonathan (um desses jovens globalizados que vive a vida pelo mundo em hostels e com uma mochila nas costas), pode mudar a rotina dos monstros. Claro: o rapaz sem noção traz consigo todos os signos da cultura exportável norte-americana: o R&B, o hip-hop, os videogames, a ética Punk do mundo.

Os funcionários do resort são zumbis controlados por Drácula, e isso é engraçado. Chefs franceses podem ser canibais. Piadas sobre a vida conjugal dos monstros, sobre seus egos, suas manias de economia (Frankenstein despacha a si mesmo e à mulher, em pedaços, via Sedex, para economizar), tudo é motivo para rir.

Justin Bieber e Selena Gomez estão sempre no limite para terminar, revela amigo

Selena Gomez e Justin Bieber
Selena Gomez e Justin Bieber (Getty Images

O casal Justin Bieber e Selena Gomez já namora há mais de um ano, mas um amigo próximo revelou ao site Radar Online nessa quarta-feira (24) que eles regularmente ficam no limite para terminar o caso.

Apesar de terem sido fotografados juntos em um show em Minnesota, Estados Unidos, no último dia 20, o antes inseparável par não vinha sendo visto junto há um bom tempo.

“A Selena pode ser muito dramática quando o assunto são as ex-namoradas de Justin, que nem estão mais em seu círculo social! Eles acabam entrando em discussões bobas e isso está matando o relacionamento deles”, revelou a fonte.

O informante ainda fala que o jovem duo tem um final iminente, mas é o cantor que não deixa acontecer.

“Eles quase terminam regularmente. Mas é o primeiro amor de Justin, então ele nem imagina ficar sem ela”, contou.


Namorada de Justin Bieber, Selena Gomez lança coleção de esmaltes para a primavera

 Cores femininas de primavera compõem coleção de Selena Gomez para Nicole by O.P.I

Cores femininas de primavera compõem coleção de Selena Gomez para Nicole by O.P.I
Foram divulgadas as cores da coleção assinada por Selena Gomez em parceria com a Nicole by O.P.I. A marca já fez coleções casadas com Kim e a família Kardashian e até com o namorado de Selena, o cantor canadense Justin Bieber.

Idealizada para as estações de primavera e verão, a cartela de cores da cantora e atriz junta tons pastel, rosados vibrantes e nuances de roxo. Há também diversas coberturas (top coats) com diferentes tons e acabamentos de glitter. A coleção com 14 vidrinhos chega às lojas dos Estados Unidos em janeiro de 2013, custando cerca de R.$ 17 cada

Selena Gomez posta foto da capa do roteiro do novo filme de ‘Os Feiticeiros de Waverly Place’ em seu Facebook
 

Selena Gomez postou hoje (23/10), há poucos minutos, a foto da capa do roteiro do novo filme da série, Os Feiticeiros de Waverly Place, no qual ela participa, como a personagem, Alex Russo. Confira a foto:

 E juntamente com a foto, a seguinte mensagem: “Nós estamos de volta
Selena Gomez Beauty SalonJogos Online » Jogos de Limpeza de Pele
 
Selena Gomez tem um grande empenho para cuidar de sua pele diariamente, mantendo sua beleza natural polida para agradar seu namorado, Justin Bieber. Dê uma mãozinha para ela e ajude-a a limpar sua pele, produzindo seu visual

Vanessa Hudgens-Selena Gomez Feud? Vanity Fair, Justin Bieber 


Selena Gomez Atrizes Selena Gomez (L), Vanessa Hudgens (C) e Ashley Benson pose no tapete vermelho durante uma triagem para os Spring Breakers filme no Festival de Cinema de Veneza 69.

A Vanessa Hudgens-Selena Gomez disputa já teria estourado entre os co-estrelas do novo filme, "Spring Breakers".

Segundo relatos tensões aumentaram entre as duas atrizes quando Selena Gomez foi escolhida para figurar na edição 2013 Hollywood "Vanity Fair" da revista. A Estrela informou que Vanessa Hudgens estava "furioso" que ela não foi escolhida e passou a tirar suas frustrações em Gomez.

Uma fonte disse: "Especialmente desde que ela tem um papel muito maior em" Spring Breakers "do que Selena faz", de acordo com a Star.

Hudgens supostamente explicado, de acordo com a Star, que ela acredita que a peça vai Gomez foi apenas porque ela está saindo com a sensação pop Justin Bieber.

Uma fonte Star, afirmando ser um amigo de Hudgens teria dito: "Ela está convencida de que o namoro de Justin Bieber está dando Selena a borda."

Não apenas a parte Vanity Fair, mas as reivindicações de origem que Hudgens acredita Gomez só é famosa em tudo por causa de sua relação com Bieber.

Estrela afirmou que de acordo com suas fontes, "[Vanessa] tem dito que se ela ainda estava com Zac, ela teria chegado em revista [Vanity Fair Hollywood] da mesma forma que Selena entrou por causa do Justin."

Se a disputa é verdade ou não, não é confirmada e nem a atriz falou sobre a luta de gato alegado. No entanto, o que se sabe é que os dois vão ter que ir em uma turnê promocional em conjunto para os seus novos filme "Spring Breakers" no próximo ano e deve estar perto o suficiente para ficar profissional para isso.

Gomez está namorando a sensação pop Justin Bieber por um longo tempo e agora o par receber publicidade persistente para praticamente tudo o que fazem juntos. Bieber tem se destacado por muitos, para não ter medo de expressar a sua fé em Jesus publicamente e ainda ostenta várias tatuagens relacionadas com a sua fé.

Selena Gomez em entrevista a Ellen DeGeneres

Vanessa Hudgens e Selena Gomez disputa: Como é Justin Bieber envolvido?
VANESSA HUDGENS SELENA GOMEZ RIXA
Vanessa Hudgens e Selena Gomez disputa sobre a fama.

Vanessa Hudgens e Selena Gomez estão envolvidas na disputa mais recente celebridade. Os "Spring Breakers" co-estrelas supostamente ter alguma carne sério, que envolve super-namorado de Selena famoso, Justin Bieber , Perez Hilton informou em 18 de outubro.

Hudgens supostamente não gosta de Gomez, e fez um comentário sobre ela ser famosa só porque ela está namorando Justin Bieber. "Vanessa não vai deixá-lo ir, especialmente porque ela tem um papel muito maior em" Spring Breakers "que Selena faz", disse uma fonte.

Vanessa Hudgens e Selena Gomez rixa pode ter fãs escolher lados entre as duas atrizes. No entanto, muitos adeptos Selena Gomez irá declarar que era famoso bem antes de seu relacionamento com Bieber.

Hudgens foi supostamente jogando fora as luvas. Ela até arrastando seu ex-namorado, Zac Efron, no argumento. "[Vanessa] tem dito que se ela ainda estava com Zac [Efron], ela teria chegado na revista da mesma forma que Selena entrou por causa de Justin", acrescentou a fonte.

Parece que "Spring Breakers" pode estar recebendo mais publicidade do que qualquer um esperava. O filme, que também co-estrelas "Pretty Little Liars" atriz, Ashley Benson, está previsto para o próximo ano.

Quais são seus pensamentos sobre a Vanessa Hudgens e Selena Gomez disputa? Você acha que comentários de Vanessa Justin Bieber são verdadeiras?
Justin Bieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário