DEMI LOVATO





TUDO SOBRE DEMI LOVATO




DVD - Demi Lovato - Live São Paulo - Z Festival 








Niall Horan apresentou estudante de teatro como sua namorada

Niall Horan elegeu a estudante de teatro Amy Green para ser sua namorada. Fontes próximas ao cantor do One Direction afirmam que apesar de ser recente, os dois formam um casal muito "fofo"
Getty Images

Niall Horan
Depois dos rumores de um suposto namoro de Niall Horan (19) com Demi Lovato (20), o cantor do One Direction foi apontado com um novo romance - a estudante de teatro, Amy Green (20). Ele a teria apresentado como sua namorada em uma visita aos bastidores do The X Factor, programa do qual Demi é jurada.
Uma fonte revelou ao jornal Sunday Mirror: "Niall estava apresentando Amy a todos como sua namorada e parecia que os dois estavam bem felizes. Ele ficava a beijando e abraçando quando as pessoas não estavam olhando e parecia bastante apaixonado. Ela é bem elegante e, preciso admitir, eles pareciam um casal de verdade. Ainda é cedo para afirmar, mas Amy estava com ele como sua namorada, não como amiga".
Pessoas ligadas a Niall afirmam que o casal começou a "ficar" há pouco tempo, mas garantem que ele está bem feliz com Amy. "Eles estão ficando - é recente, mas eles são muito fofos juntos", disse um amigo próximo.
Niall revelou recentemente que seu primeiro encontro ideal seria visitar um parque temático: "Posso ser bem cafona. Meu primeiro encontro ideal seria fazer alguma coisa divertida e um pouco maluca, tipo ir a um parque temático. Eu a abraçaria muito! Não gostaria de sair para comer - isso seria bem embaraçoso", completou.

Veja o look platinado de Demi Lovato nas fotos do show em SP

By: Pipoca Moderna
A cantora, atriz e jurada de reality show Demi Lovato (“Camp Rock”) estreou seu look platinado em seu primeiro show da atual turnê brasileira. Ela roubou a cena no palco do Z Festival na noite de sábado (29/9), em São Paulo, que também contou com a presença das bandas The Wanted, McFly, Yellowcard e Big Time Rush.

A cantora desembarcou no Brasil na sexta-feira, usando um boné para esconder a loirice e carregando seu travesseiro. O show na Arena Anhembi foi sua terceira apresentação em São Paulo esse ano, e fez os Lovatics brasileiros enlouquecerem. Na plateia, o público teen se acabava de chorar durante cada canção. E chegava ao êxtase ao ouvir algumas palavras em português da musa, como os “Obrigado” e “Eu te amo Brasil” de praxe.

Após passar um período em reabilitação, ela não pediu nenhuma bebida alcóolica para seus camarins, preferindo sucos, água mineral, isotônicos e chá de limão. Para comer, muitas frutas, incluindo bananas e morangos, vegetais diversos, queijos, crackers e pão integral, barras de granola, pipocas, Pretzels, vitamina C efervescente e chicletes. Neste domingo (30/9), ela se apresenta no Rio de Janeiro.

Clique nas miniaturas para ampliar as fotos.

[Show as slideshow]
                   
12


Demi Lovato, McFly e The Wanted provocam lágrimas e gritos em SP

 AgNews

Se o grito de uma criança é capaz de fazer arderem os ouvidos, imagine um coro de 18 mil, revezando entre berros e lágrimas. Foi o que aconteceu na noite deste sábado (29) na Arena Anhembi, em São Paulo, onde foi realizada a segunda edição do Z Festival, voltado ao público teen.

E os grandes responsáveis por tamanha instabilidade emocional na garotada foram Demi Lovato, McFly e The Wanted, principais nomes do line-up, que contou com outras cinco atrações: Big Time Rush, Hot Chelle Rae, Yellowcard, Rock Bones e DJ Torrada, o único brasileiro escalado.

Todos que subiram aos palcos (foram montados dois, o Zig e o Zag, para evitar atrasos nas apresentações) cumpriram bem os seus papéis, entoando os hits que justificaram suas escalações para o evento. Mesmo com uma desafinada aqui, uma ajuda do autotune ali e o socorro dos backing vocals acolá, o brilho nos olhos dos teens não sumiam. Afinal, eram os ídolos da geração Z cantando ao vivo, a poucos metros de seus alcances. Uma alegria estampada nos rostos da molecada que nenhum “crítico sabichão” poderá diminuir com suas observações sobre as falhas técnicas.

Para entender melhor o impacto zero dos escorregões dos artistas sobre a euforia da criançada, basta compararmos esta situação com o universo de “gente grande”. Ir a um show destes artistas, para os teens, significa o mesmo que assistir a uma partida de futebol. Ou seja, na vitória ou na derrota, na conquista ou no rebaixamento, sua devoção será sempre mantida e você não “virará a casaca” quando se decepcionar.

Voltando a falar sobre o festival, valem os registros de algumas observações deste repórter, que muitas vezes deixou de prestar atenção nos rodopios e gracejos dos artistas para observar o público. Vamos a eles:

1. Lágrimas: a princípio soa como patético, mas depois é possível compreender boa parte dos motivos dos choros. Quem já “adulteceu”, certamente lembra do artista que representava a perfeição em sua época e se imaginar próximo a ele era motivo de calafrios. Seja a Xuxa, as Spice Girls, os Menudos, ou quaisquer outros, cada geração teve seu ícone. Os nomes desta noite pertencem à Z. Não há motivos para censurar uma criança emocionada diante de seu ídolo, por mais que suas músicas não lhe façam o menor sentido.

2. “Ser mãe é padecer no paraíso”: mães, pais, irmãos mais velhos, tios, primos… Todos os menores de 13 anos tiveram que contar com a companhia de um maior responsável. E ali estava o batalhão de gente grande, vigiando as crias de perto e muitas vezes se emocionando com a alegria dos rebentos. Pessoas que jamais comprariam espontaneamente um ingresso para este tipo de evento acompanharam de perto a folia das crianças.

3. Inglês: os pais que pagam cursos de idiomas saíram do local, no mínimo, satisfeitos. Afinal, o coro de vozes nos refrões dos hits, todos em inglês, mostrou que a meninada estava com as letras na ponta da língua.

4. Amor excessivo: na adolescência, os sentimentos são mais intensos. Todos os artistas gringos ouviram “eu te amo” em coro teen, acompanhados de gritinhos, lágrimas, pulos ou quaisquer outras manifestações que lhe vinham à mente. Era a forma de tentar chamar a atenção do ídolo, mesmo sendo impossível ser reconhecido no meio da multidão.

5. Disposição: os portões foram abertos às 15h e o último show terminou às 0h30 de domingo (30). Foram quase 10 horas em pé, dançando e cantando. Sem contar a temperatura, que chegou a 12ºC. Mesmo assim, houve quem vestisse roupas de verão, como saias, bermudas e tops. A euforia era tão grande que não havia espaço para cansaço ou frio.

Não foi legal

Havia um senso de camaradagem no local. Pais se revezavam no cuidado dos filhos, alguns apoiavam os pequenos sobre os ombros para que pudessem ver melhor o palco, mas logo os colocavam novamente no chão para não atrapalhar a visão de quem estivesse atrás.

Durante o show de Demi Lovato, uma mulher fugiu à regra e por pouco não sofreu com a ira dos adolescentes. Ela pegou um dos latões de lixo, levou para a frente e colocou suas três meninas sobre a peça. Muitos reclamaram em vão. Pedidos educados não foram atendidos. A adulta ainda xingou e ameaçou de bater em quem reclamasse. Toda a valentia acabou quando um segurança do evento se posicionou e obrigou a descida das crianças do objeto. A mulher sequer questionou.

Demi Lovato rouba a cena no segundo dia do Z Festival, no Rio
 Foto: Divulgação
A segunda edição do Z Festival se encerrou na noite deste domingo, 30 de setembro, na Arena da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro com a banda Rock Bones, a cantora Demi Lovato e a boyband Big Time Rush.

- McFly e The Wanted agitam primeira noite do Z Festival, no Rio

Diferente da última sexta-feira, quando o festival trouxe ao Rio Hot Chelle Rae, Yellowcard, McFly e The Wanted, na segunda noite na capital carioca, a casa estava lotada e os argentinos da Rock Bones foram os responsáveis por abrir as apresentações.

A banda originaria do seriado "Peter Punk", do canal "Disney Channel" entrou no palco com "No Voy A Cambiar", "Super Realidad", "Mi Perdicion" e "Este És Mi Lugar".

Mas os pontos altos do show ficaram por conta de "Somos Invencibles" e "Paso El Tiempo", cantadas em português, e "Familia Punk", que encerrou a participação do grupo no Z Festival deixando o público ainda mais animado e ansioso pela chegada da cantora Demi Lovato.

Calorosamente recebida, Demi subiu ao palco diante de gritos de "Demi eu te amo", repetidos em diversos momentos até um tímido agradecimento da cantora aos fãs.

Faixa de seu novo disco, "All Night Long" abriu o show seguida dos hits "Got Dynamite" e "Get Back". "Catch Me" e "Don’t Forget" emocionaram a plateia. E em um show enérgico Demi deixou espaço ainda para "My Love Is Like a Star", "Fix A Heart", "Here we go again" e "La La Land".

Antes do single "Skyscraper", Lovato agradeceu ao suporte dos fãs, que levaram faixas de apoio com a frase "Stay Strong" - em português "fique forte" - e usando uma boneca Barbie como exemplo, explicou que desejou a vida inteira ser como o brinquedo, mas que fica feliz que seus fãs continuem a amando do jeito que ela é.

As palavras inspiradoras de Demi levaram o público ao delírio e sem deixar o clima esfriar, "Turn Up The Music", do rapper Chris Brown, colocou de vez o público para dançar. Demi chegou a subir sobre o piano.

Simpática e cheia de energia, a cantora adolescente fez um show que levantou até mesmo os pais e responsáveis presentes com "Remember December". No bis, Demi atendeu ao pedido dos fãs e voltou para encerrar a apresentação com "Give Your Heart a Break".

Privilegiada por seu público em maioria, a cantora norte-americana roubou a cena incendiando a HSBC Arena antes mesmo da atração, principal, a boyband Big Time Rush subir ao palco com "Elevate", "Time of Our Life" e "Love Me Love Me".

Cheio de danças e coreografias, o grupo, que em breves momentos agitou o público com pequenas acrobacias em uma cama elástica no palco, chegou a cantar um trecho da música "Boyfriend", do astro teen Justin Bieber, e levou quatro fãs ao delírio ao chamá-las no palco para cantar ao lado dos ídolos a faixa "Worldwide", que contou ainda com trechos de vídeos gravados por fãs e publicados no Youtube.

Para fechar com chave de ouro, "Windows Down", incendiou a arena com o refrão "woo hoo", semelhante ao da canção "Song Two", do Blur, seguida de "Till I Forget About You", que fechou a primeira parte da apresentação. Mas, quando alguns fãs já deixavam o local, o grupo voltou ao palco vestidos coma camisa 11 da Seleção Brasileira, do atacante Neymar, com o sucesso "Big Time Rush".

Atraso na entrada gera revolta e confusão

Apesar da festa no interior da Arena da Barra, na entrada houve confusão. Com a abertura dos portões atrasada em quase uma hora devido ao atraso de uma das bandas na passagem de som, pais ficaram revoltados. E a situação piorou após a liberação das filas.

Alguns adultos, alegando terem dormido durante toda a semana para pegar o melhor lugar, não concordaram com uma nova fila formada dentro do estacionamento pelo público que foi ao evento de carro. Eles reivindicavam que toda a fila na área externa da arena entrasse primeiro.

Revoltados, os responsáveis chegaram a chutar as grades de proteção tentando derrubá-las, mas foram contidos pelos seguranças. Alguns ameaçaram chamar a Polícia Federal e fechar o evento.

Além disso, algumas pessoas conseguiram burlar a fila para os níveis 1 e 3 pela entrada do camarote. Um responsável alegou que os seguranças não estavam conferindo os ingressos e exigiram passar na frente. Outros não tiveram a mesma sorte.
Com look estiloso, Demi Lovato chega no aeroporto do Rio
A cantora segurava seu travesseiro de "estimação"

 Com look estiloso, Demi Lovato chega no aeroporto do Rio - Ag.News


Em sua mais nova passagem  pelo Brasil, Demi Lovato foi flagrada no aeroporto do Rio de Janeiro. Após descer de um ônibus particular, com seu travesseiro à tira colo, Demi acenou para os fotógrafos, esbanjando simpatia.

Outro fato que também chamou a atenção foi o visual da cantora. Com meia calça e um chapéu todo estiloso, ela atraiu os cliques ao seguir para um carro, que já a esperava.

Demi Lovato se apresentou no Z Festival, em São Paulo, na Arena Anhembi. Esta é a quarta vez da cantora no país.

Demi Lovato agita o Z Festival, em São Paulo

The Wanted agita o Z Festival, no Rio de Janeiro

McFly se apresenta no Z Festival

Com look estiloso, Demi Lovato chega no aeroporto do Rio

No Brasil, Demi Lovato pede que vítimas de bullying
"
Postado por Flavia Regina Vicente Batista em 30 setembro, as 12:32 Em Brasil/Mundo

Demi Lovato está decidida a se tornar uma estrela pop “com mais atitude”. Pelo menos foi isso que a cantora do Texas demonstrou no palco do Z Festival, no sábado (29), quando rebolava e jogava o cabelo enquanto apresentava seus maiores sucessos como “Give Your Heart Break” e “Skyscraper”. Mais ainda quando decidiu usar a ocasião para comentar sobre sua luta com contra a bulimia.

“Eu tive que ser honesta com tudo o que aconteceu. Mas sei que existem pessoas aqui que passam por algo parecido. Se vocês estão com bulimia, se machucam, abusam de alguma substância ou são vítimas de bullying, procurem ajuda”, pediu, antes de comandar o coro de “Skyscraper”.

Com um conjunto de couro, Demi, que se diz “metaleira”, apesar do próprio repertório pop, agradeceu a presença dos fãs, especialmente aqueles que também compareceram ao seu show no início do ano, em turnê solo. Enquanto abusava dos gritos em hits mais dançantes como “Get Back”, o talento da ex-estrela da Disney se mostrava muito mais nos momentos românticos ao violão, como quando a cantora engoliu parte da letra de “Don’t Forget” para conter as lágrimas.

Com letras que falam de términos de namoro a distúrbios alimentares, Lovato –que hoje apresenta o programa de talentos “The X Factor” ao lado de Britney Spears, Simon Cowell e LA Reid– mostrou que consegue “apimentar” seu repertório com músicas como “Turn Up The Music”, para mesclar com seus sucessos juvenis da época de “Camp Rock”. Neste domingo (30), Demi se apresenta no HSBC Arena, no Rio de Janeiro.



Demi Lovato cai no choro em episódio de The X Factor USA
 
A jurada do reality show não conseguiu conter as lágrimas ao ter que eliminar dois candidatos

Demi Lovato ficou emocionada durante episódio eliminatório do The X Factor USA na noite da última terça-feira, dia 23.

A jurada da competição musical caiu no choro ao ter que escolher dois participantes para serem eliminados.

- É horrível, meu Deus. Meu coração está acelerando toda vez que eu tenho que anunciar quem vai continuar e quem não vai.

No capítulo que foi ao ar na semana passada pela FOX norte-americana, Britney Spears e L.A Reid escolheram seus quatro finalistas. Nesta semana foi a vez de Demi Lovato e Simon Cowell.

Demi Lovato solta frases de músicas novas no Twitter

 Demi Lovato solta frases de músicas novas no Twitter
Demi Lovato postou no Twitter algumas frases que podem fazer parte de suas novas letras de música. A cantora, atualmente, está preparando o quarto disco da carreira.

Confira os tweets inspirados dela:

“Você pode ser o meu rouxinol? E cantar para eu saber que você está aí?”

“Nunca vamos nos separar porque nos encaixamos perfeitamente. Dois pedaços de um coração partido…”

“Te odeio, não me deixe. Sinto que não posso respirar, não toque em mim, apenas me abrace”

“Porque eu quero que você me ame, mas preciso que você confie em mim. Fique comigo e me liberte”.

ENTREVISTA DE DEMI LOVATO À NYLON MAGAZINE

 

Todos nós nos lembramos de quando Lindsay Lohan foi intimidada pela Regina George em Garotas Malvadas. Elas estavam certas: o termo “vá buscar” nunca chegou a pegar, mas nosso filme favorito com a Lohan toca em algo real: o bullying absurdo entre garotas. Demi Lovato e o desodorante Secret estão agindo contra esse drama ao iniciar a campanha “Mean Stinks”. Sim, ele dá às meninas um novo anti-transpirante (chamado Fearlessly Fresh), mas também incentiva as jovens a conspirarem pelo bem. E se você está procurando por um lugar seguro para desabafar e buscar ajuda, eles também oferecem isso.

Nós já estivemos lá e podemos prometer que garotas malvadas não se dão melhor. Demi conversou conosco sobre como ela foi intimidada e como isso a afetou e como ela conseguiu superar. Confira:

Nylon Magazine: Como você entrou na campanha anti-bullying da Secret?

Demi Lovato: Eles me chamaram porque sabem que eu sou uma ativista anti-bullying. Isso foi algo que eu vivenciei e que afetou a minha vida, então eu queria ter a certeza de que mais pessoas ficarão conscientes de que fofocar e espalhar boatos e coisas do tipo é um mal. Coisas que meninas provavelmente achavam que era inocente na escola, na verdade, levou a criação de problemas que me afetaram ao longo do tempo. Eu realmente uso Secret, então foi legal eles me proporem isso. Nós realmente acreditamos na tentativa de uma conscientização sobre o bullying. Achamos que esta seria uma oportunidade perfeita para repassar a mensagem. E mesmo que a campanha se chame ‘Mean Stinks’, o desodorante cheira muito bem!

Nylon Magazine: Tenho certeza de que você já está cansada de falar sobre isto, mas você pode nos contar sobre o que aconteceu?

Demi Lovato: Sim! Eu fui intimidada – e não estou tentando bancar a vítima. Quando se tem 12 anos, você se envolve em fofocas, rumores e coisas do tipo, então eu sofri bullying por alguma razão. Tenho certeza de que eu fui uma pestinha no passado, mas ninguém merece ser intimidada na medida em que eu fui. Elas tinham uma parede chamada “Ódio da Demi” no banheiro onde escreviam coisas como “Demi é uma prostituta” e “Demi é uma vadia”.

Nylon Magazine: Você foi intimidada por garotos ou por outras garotas?

Demi Lovato: Pelas meninas. Isso ocorria no banheiro feminino. Acho que eu tinha acabado de dar o meu primeiro beijo alguns meses antes, por isso não fazia sentido. Isso não me incomoda mais, mas elas me perseguiram até um banheiro e me criticaram horrores. Elas fizeram uma petição na qual escreveram várias coisas desagradáveis em um pedaço de papel para que todos assinassem. Na época, eu estava realmente confusa sem saber porque eu estava sendo intimidada, então eu fui vítima das coisas que elas diziam sobre mim. Eu pensava “acho que estou sendo intimidada porque sou uma puta”. Eu levei essas coisas em consideração porque eu estava tão confusa a respeito do porquê daquilo estar ocorrendo. E um dos motivos pelos quais pensei que elas estavam me ameaçando e de que eu não tinha amigos era porque eu era chamada de “gorda”. Logo depois que passei a ser intimidada, parei de comer e perdi treze quilos. Fiquei realmente doente e isso é algo que tenho que lidar até hoje. Acabei indo ao tratamento quando tinha 18 anos. Acho que essas garotas sequer perceberam o quanto elas me afetaram quando eu tinha 11, 12 anos ou o quão sério foi. Você acha que é só uma fofoquinha entre amigos e que não é prejudicial.

Nylon Magazine: Por que você acha que o bullying tem chegado a ser tão ruim?

Demi Lovato: Acredito que isso atingiu um novo nível por causa do Cyber Bullying. Eu conheço um monte de adultos que falam sobre o bullying e dizem “nós tínhamos um valentão na época da escola.” Você pode dizer várias coisas atrás da tela de um computador que vai machucar outra pessoa e é constrangedor porque é na frente de tantas outras. Assim, se alguém diz algo sobre você no Twitter, muitos vêm. Isso também tem a ver com reality shows da TV que todos falam a respeito de confusões.

Nylon Magazine:  Isso cria uma cultura de maldade.

Demi Lovato: Com certeza! Criando uma cultura de maldade. Isso vai influenciar jovens garotas que estão assistindo esses programas porque eles vão ensinar que o drama é algo emocionante. Eu aprendi a me cercar de pessoas positivas que não se se envolvem com fofocas ou drama – e isso é mais emocionante do que ter que lidar com tudo isso.

Nylon Magazine: E nós somos tão frágeis nessa idade, o que torna as coisas ainda mais difíceis.

Demi Lovato: Você está crescendo e com isso seu corpo está mudando. Você realmente não descobre quem você é quando se tem 12 anos de idade, mas você tenta descobrir onde se encaixa e quem são os seus amigos. Eu passei por diversas fases: uma gótica, uma sofisticada… mas agora eu descobri quem eu realmente sou. Eu tenho muito o que aprender, mas estou em um estágio bastante feliz no momento.

Nylon Magazine: Então você descobriu quem é você? Quem é essa pessoa?

Demi Lovato: Quando você tem um bom senso sobre a sua moral, quais são seus valores, como você deseja tratar as outras pessoas, o que é importante para você e o que você ama, então você tem tudo sob controle.

Nylon Magazine: Então você decidiu que não precisa se rotular como “gótica” ou ser parte de um grupo específico?

Demi Lovato: Não. E não se trata de rótulos. Alguns dias eu gosto de usar tudo preto, em outros, gosto de não usar maquiagem e parecer uma Hippie. O meu estilo muda. No dia-a-dia eu sou coerente com a minha moral, com as coisas nas quais eu acredito – nas minhas paixões e nos meus passatempos. E sou harmônica com os meus amigos e com a minha família também.

Nylon Magazine: Você já recebeu algum feedback de algumas das garotas que se identificaram com você como modelo a seguir ou cujas vidas você impactou?

Demi Lovato: Houve meninas que eu conheci nos meus shows e nos M&G que me disseram que influenciei suas vidas por ser uma inspiração – tipo, por ser vítima do bullying e deixar as pessoas saberem o quão sério isso é. Isso significa o mundo pra mim. Também se trata de ter primos dessa idade, ou outras garotas na minha vida que correm o risco de serem intimidadas. Eu me sinto muito protetora delas. Tenho uma irmãzinha, e uma prima que passaram por essas coisas. Foi incrível eu ter sido capaz de ajudá-las. Estou contente por ser capaz de fazer isso.

Nylon Magazine: A sua carreira e a sua fama te ajudaram a fazer as mudanças que você queria fazer?

Demi Lovato: Eu mudei e continuo mudando. Ninguém permanece o mesmo. Assim, a pessoa que eu era seis meses atrás não é a pessoa que eu sou hoje. Mas é só porque eu tenho continuado a trabalhar em mim e a ser melhor para mim mesma. Tenho aprendido mais sobre o que é importante para mim. Aprendi que a minha família é mais importante do que qualquer carreira profissional. Eu descobri os meus objetivos. E realmente não gosto mais de cantar certas músicas porque elas são muito pop e não expressam quem você é musicalmente.

Nylon Magazine: Você quer mudar completamente de gênero? Ou você quer continuar pop, mas com um som mais maduro?

Demi Lovato: Sim, ainda vou permanecer no pop. Mas quero ficar longe da música eletrônica e do Dubstep. Quero ouvir música com instrumentos de verdade no rádio. Acho que existe uma maneira de combinar isso com ritmos cativantes. Divertido. Assim como faz o Gotye e a Taylor Swift – ainda há instrumentos nas canções deles.

Nylon Magazine:  Qual é o único conselho que você daria para ajudar as meninas a se defenderem?

Demi Lovato: Você não tem que se defender – isso realmente se trata de virar a cara. É mais fácil dizer do que fazer, mas a minha mãe me disse isso e é verdade. Quando você não os dá uma reação, eles não ficam satisfeitos em te ferir, porque você não demostra que isso está te machucando. Aguente e conte a alguém. Mas não desça ao nível deles. Tente transformar isso em motivação concentrando-se na sua escolaridade, em seus passatempos favoritos ou na sua paixão. Eu fiz isso com a música quando fui intimidada. Eu ignorei. Depositei toda aquela energia negativa e usei todo o meu tempo livre para me tornar uma musicista e uma atriz melhor. E hoje eu estou aqui! Concentre-se nas coisas que você ama e talvez um dia você vá acabar na mesma situação que eu.



Demi Lovato dança no carro ao som de “Give Your Heart a Break”. Assista!


Foto: Getty Images
Demi Lovato adora se divertir e compartilhar suas brincadeiras com todo mundo no Twitter!
Em uma dessas brincadeiras, Demi aparece dançando no banco do passageiro do carro ao som de sua própria música, “Give Your Heart a Break”. Dá o play!


Demi Lovato concede entrevista para a “Seventeen”
 

Com a parceria do desodorante “Secret” a embaixadora da campanha “Mean Stinks”, Demi Lovato está em uma missão para acabar com o bullying. Seventeen conversou com ela sobre estar pressionada por rumores e dicas sobre como viver uma vida livre de dramas.

Clique em “More…” para ler a entrevista completa

Você acha que tem como algumas garotas praticarem bullying sem perceber?
Demi Lovato: Definitivamente. Havia coisas que eu fiz na escola que provavelmente contribuiu para que as meninas me tratassem tão mal. Eu não sabia que eu estava fazendo coisas que eram também formas de bullying, como espalhar boatos sobre as pessoas e fofocando. Fofoca é essencialmente assassinato de caráter. Quando você espalha boatos sobre alguém, é uma forma de desmoralizar-lo.

Como alguém pode deixar de se envolver em fofoca?
DL: Eu vivo uma linda vida sem dramas. Nenhum dos meus amigos ou eu fofocamos. Nós não falamos mal de ninguém. Acho que você precisa se ​​cercar de pessoas que não participem na mesma! Algumas pessoas, especialmente no ensino médio, são viciados em drama. Você só precisa ficar longe dessas pessoas. Coloque sua energia para seguir seus sonhos e fazer o bem!

17: Você sempre foi afim de acabar com o bullying?
DL: Definitivamente. Eu estava recebendo bullying quando eu tinha 12 anos de idade. Eu não estou dizendo que eu era totalmente inocente – eu tive meus dias endiabrada! Mas no final do dia, ninguém merece ser vítima de bullying. Eu acabei deixando a escola pública, porque o bullying ficou tão ruim para mim. Eu simplesmente não conseguia lidar com isso.

17: Com quem você desabafa quando você ouve um boato sobre si mesmo?
DL: Eu acho que é importante ter um confidente, e eu tenho uma amiga que eu posso desabafar sobre tudo. Ela é alguém que eu confio, e eu sei que ela não vai repetir nada. Ela me deixa desabafar, e então diz: “Ok, terminamos. Vamos seguir em frente.
Demi Lovato divulga trecho de letras de nova música em seu Twitter

 
A cantora Demi Lovato está em estúdio para a gravação de seu novo álbum – o quarto em sua carreira -. Neste novo projeto, Demi voltou a escrever canções e disse que queria fugir de músicas com dubstep.

Na madrugada de hoje (22), Lovato começou a postar, em seu Twitter, trechos de uma música, o qual acredita-se ser de seu novo single que deve ser lançado ainda esse ano.

“Can you be my nightingale? Sing to me so I know you’re there…” (Você pode ser o meu rouxinol? Cante para mim e eu saberei que você está aí…)
“We’ll never fall apart…..“  (Nós nunca vamos nos separar…..)
“…. cause we fit together like.. two pieces of a broken heart…. (. Porque nós nos encaixamos como.. dois pedaços de um coração quebrado)
“I hate you, don’t leave me, I feel like I can’t breathe, Don’t touch me.. just hold me.” (Eu odeio você, não me deixe, sinto que não posso respirar, não me toque… apenas me segure.)
“Cause I want you to love me, But I need you to trust me, Stay with me… set me free.” (Porque eu quero que você me ame, mas eu preciso que você confie em mim, fique comigo… me liberte.)

Para finalizar e deixar os fãs mais ansiosos, a cantora perguntou: “Quem está preparado pro meu 4º álbum…..?“. O novo álbum de Demi deve ser lançado somente em 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário